SDN PRIME

A SDN Prime foi criada para atender uma necessidade latente no mercado de remanufatura de máquinas de multibebidas e snacks, a customização de equipamentos. Veja abaixo como podemos atender sua necessidade.
1

Identificação das necessidades

Analisamos de forma aprofundada a necessidade do nosso cliente, para identificar as formas de atender com o melhor custo x benefício. Esta etapa contempla as reuniões e visitas técnicas.

2

Apresentação do Projeto

Apresentamos o projeto de adequação dos equipamentos com a finalidade de atender os objetivos traçados nas reuniões e visitas técnicas, com cronogramas, custos e requisitos técnicos.

3

Execução do Projeto

Após aprovação do projeto apresentamos um protótipo do equipamento, nos casos de desenvolvimento, e ajustamos até que esteja de acordo com o objetivo do cliente para que, após a adequação, seja produzido.

4

Entrega ao Cliente

A entrega pode ser realizada em etapas conforme a programação de utilização do cliente ou todo projeto. Nos casos de desenvolvimento a SDN PRIME faz o treinamento da equipe técnica do cliente, acompanha a instalação (em casos específicos) para que seja ajustado ou corrigido se necessário. 

Dúvidas sobre nossos produtos ou serviços ?

Entre em contato conosco, assim podemos esclarecer dúvidas e demonstrar nosso potencial para seu negócio!!