Empresa

Observando o dia a dia e desempenhando função profissional dentro do segmento comercial de bebidas quentes, o Sr. Alan percebeu que muitos serviços eram feitos de forma que não agradavam o cliente final. A partir daí ele desenvolveu um método de trabalho que consiste em três pontos chaves:  

 

  • QUALIDADE – oferecer sempre os melhores produtos e serviços aos clientes para que estes se tornem parceiros/representantes da organização. 
  • DIFERENCIAL – agregar no mesmo serviço equipamento e insumos, para que o cliente sinta-se melhor atendido e que gere a diminuição do custo junto ao serviço oferecido.
  • COMPROMISSO – respeitar as opiniões e, principalmente, o que foi acordado com o cliente, observando sempre a necessidade do cliente e, sanando, os problemas o mais rápido possível.

 

Com esse método o Sr. Alan, em outubro/2012 constituiu sua empresa, com a atividade básica de poder oferecer um serviço confiável, de qualidade, com algumas diferenças dos padrões adotados pelas empresas até então e com o compromisso de servir sempre o melhor. Nestas condições surgiu a SDN MAQUINAS AUTOMATICAS para ser o modelo do que o mercado necessitava com relação a inovação já que, até a criação da SDN MAQUINAS AUTOMATICAS, o que se via era mais do mesmo. Realizando parcerias com fornecedores conceituados e acostumados com este tipo de empreendimento, a SDN MAQUINAS AUTOMATICAS, busca para um futuro próximo, inovação constante, sem deixar sua essência; destaque, sem deixar de ser competitiva e uma maior captação de clientes, com o intuito de torna-los amigos.

 

Missão, Visão e Valores

Nossa Missão

Desenvolver e oferecer o melhor serviço de bebidas quentes, agregando custo/benefício à necessidade de nossos clientes e parceiros.

Nossa Visão

Conquistar um espaço no segmento de bebidas quentes através de inovações constantes.

Nossos Valores

Garantir a satisfação de nossos clientes desde o primeiro contato até a pós-fidelização.

Respeitar as pessoas, acreditando que todos são capazes de encontrar a melhor solução para os problemas que surgirem, assim como elaborar condições para um sucesso duradouro.

Interagir com todos os colaboradores e com o público de forma geral.

Comprometimento com a buscar pela melhoria continua do serviço e pela valorização da marca.